⚔️ Final Fantasy XVI – ANÁLISE / REVIEW – VALE A PENA?
Final Fantasy XVI promete modernizar a tradicionalíssima franquia de RPG, mas será que o resultado é um sucesso? Aqui está nossa análise de Final Fantasy XVI!
DEIXA O LIKE AE!
Junte-se ao DISCORD DO VOXEL e não perca nada do mundo dos games! https://discord.gg/WxrE6fcheF
🔥 Se liga na oferta que encontramos para você!
– PlayStation Store – Cartão Virtual 250 Reais – https://redir.lomadee.com/v2/9775caf0bd
– Xbox Game Pass Ultimate – Xbox Game Pass Ultimate — Ultimate 1 mês | Xbox
– Nintendo – Gift Card Digital 250 Reais – https://redir.lomadee.com/v2/97fd88
#finalfantasyxvi #Review #Análise
______________________________________________________________
CRÉDITOS
Texto e análise: Thomas Schulze
Apresentação: Thomas Schulze
Edição: Rafael Nogoceke
Arte da Thumbnail: Carol Perazzoli
Views:23489
Taqs:games,video game,videogame,voxel,tecmundo games,final fantasy,final fantasy xvi,final fantasy 16,rpg,epg japones,análise,review,é bom,vale a pena,rpg japones,video games
コメント
コメント (65)
トラックバックは利用できません。
Eu ate gostava das análises desse canal..mas esse foi a primeira vez que que vi tanto inbromeixo😤👎…deezisti de assistir enrolen menos nos próximos video..
Muito fraco esse final Fantasy 16 não vale esse preço e nem vale goty… O Zelda passou muito mais diversão que o ff16 tira as cinemática do ff16 ele vira um forspoken..
da para desativar esses números que aparece quando você da dano?
Bom, vou tipo que deixar uma review aqui, sobre o jogo, ele tem uma historia maravilhosa, eu pessoalmente fiquei chateado no final, agora sobre a gameplay, o jogo tem vários problemas, queda de fps é um deles, mas pra min o pior é que o jogo não tem mecânica de fraqueza elemental nem no ng+, um game que cada summon tem um elemento especifico não ter uma programação de fraqueza elemental, isso é lamentável até por ser JRPG, as missões secundarias são uma perda de tempo, sem proposito algum, o jogo praticamente não tem mecânicas de buff e debuff, em exceção uns itens que aumentam o ataque ou defesa por alguns segundos, e os inimigos são muito, mas muito buchas de dano, a IA dos inimigos é horrorosa, até no ng+ os inimigos são muito maçantes de se enfrentar, quando se chega no ng+ demora muito pra subir de nível e pegar todas as habilidades, além de que para craftar a ultima weapon, que é a melhor arma do jogo, você so vai conseguir perto do final do ng+, daqui para lá você já não aguenta mais jogar o jogo, por que como so tem o Clive jogável ele fica muito repetitivo, para quem terminar o jogo, vai sentir falta de um pós game e umas Boss Secrets como no FF X. O jogo é bom para quem vai so zerar uma vez, já para quem vai se aprofundar no game é bom ter ciência dos problemas, eu recomendo fortemente que comprem o jogo daqui a seis meses numa promoção, caso esteja no hype pela história, recomendo ver pelo youtube, ele não chega a valer tanto 300 Reais ou 70 Dólares como um Elden Ring ou um Final Fantasy VII Remake.
Isso e trabalho de verdade vcs estão de parabéns, melhor que aquela porcaria do The enemy
Jogão
Nao sei pq esse jogo carrega o nome final fantasy kkkkk ,ff12 estava indo no caminho certo ,o 7 remake quase chegou la ,mas esse pra mim errou ferrou se tirar nome e colocar outro ninguem diria que é FF,mal carrega os elementos do universo.
To tentando voltar a jogar um final fantasy depois do FF10 mas está difícil, único que conseguiu me convencer foi o FF7 Remake
Sempre fui um grande fã da franquia mas essa sina de popularizar a todo custo é triste, o combate vem em declinio constante, para uma franquia deste nipe já deveria ter um mundo realmente aberto, cada vez mais se tornando um hack slash qualquer.
Desde cyberpunk nao acredito em uma palavra de vcs
1:12 acho que precisava na verdade, pois mesmo que todos fossem bons e incríveis, estava um tanto de mesmice pra cada game, essa nova atmosfera trouxe uma “subfranquia” dentro da franquia ff. (Quase uma subfranquia, deu pra entender)
Ótimo review. Estou com 15 horas de jogo e pra mim está sendo um baita jogão!!
Não sei se sou velho d+, mas em nenhum jogo me incomoda essa coisa de fps. Desde que a queda não gere aquela câmera lenta perceptível, pra mim tá de boa.
Jogando de boa, sem o uso de nenhum anel de acessibilidade, o combate está na medida certa pra mim. Um 9.5/10 fácil fácil. Tiro 0.5 por causa das side quests 😂
como sempre, quem não tem dinheiro pra comprar no lançamento será BENEFICIADO. quando o game estiver em uma promoção, provavelmente já terão corrigido os problemas de desempenho do game.
esse jogo tá mais god of war do que o próprio god of war :v
bonito? só os efeitos visuais, de restante tá parecendo old gen… esperava mais da Square
Não foi falado de Magias e Summons, vacilo do jogo ou da análise… ou meu, q deixei passar?
Tô achando interessante o comentário sobre o comante de FFVII Remake. Eu também gosto bastante dele, mas em compensação ele fica muito cansativo contra as hordas menores de inimigos. No FFXVI pelo menos sinto que as hordas são mortas de forma mais rápida e que não atrapalha o fluxo da narrativa, pelo menos no que vi da demo
Que trabalho fantástico hem. Parabéns
Parabéns show de analise!
Os sonystas quê criticaram a voxel por da nota 8 a o redfall estão aqui agora babando a voxel por quê deu nota 9 pro joguinho EXCLUSIVO da sony fã boy é uma merda mesmo kkk
👏👏👏
Excelente Análise Thomas tmj amigo 👊.
jogar a 30fps hoje em dia e ser um ser muito burro.
O Thomas foi certeiro ao falar do sistema de combate, a square lapidou um belo diamante no combate do FF VII remake. Sinto que o sistema do FF XVI foi um infeliz passo para trás.
Mais uma análise incrível do Thomas!!
Nao tem dublagem jogo triste. Racist fantasy XVI
Dante tá diferente
Isso é muito sistema de jinchuurikis.
Aquele cara
Até agora to gostando muito do jogo, a ambientação é uma das melhores da franquia, personagens interessantes, um ótima background e a história tá bem legal de acompanhar.
Vi muita gente que não gostou do combate, eu pessoalmente curti o sistema, comparando com o XV, é mais dinâmico e rápido, algo que na época eu percebi que o XV tentava passar essa sensação, mas o ritmo do combate travava em alguns momentos, coisa que não acontecr no XVI. E o sistema ser simples de início é bom pois abre muitas possibilidades de incrementar o combate de acordo com o estilo de cada jogador, a medida que você vai ganhando novos golpes eikonicos.
A única ressalva que eu tenho é que eu achei um pouco linear demais, mas não a ponto de atrapalhar minha experiência, como foi no caso do XIII, acho que é uma quebra de expectativa, pois acaba encaixando com o jogo, que tem como foco a história e os combates por si só, diferente do XV que prezava a aventura e exploração do cotidiano.
No geral, FF XVI é uma ótima adição pra franquia, e com certeza um dos melhores jogos do ano.
Achei uma analise razoável, é muita comparação
nunca vou me acostumar com ff com esse estilo de combate
Juntou todos fãs de Zelda e da Xbox pra comentar aqui kkkkkkkkkkkkk
Que fim levou a franquia final fantasy. Esse FFXVI ta uma pilha de merda e mijo. Triste!
Facilmente uma das melhores análises do brasil, Ja dei os parabens no twitter mas to aqui pra prestigiar novamente, parabens Thomas e toda equipe do Voxel!
The enemy detestou o jogo kkkkkk
O mundo é dos romanticos.
Otima análise, diferente do lixo escrito pelo “Omelete podre”
Ótima analise, vê se aprende The Enemy
Análise excelente como sempre! Pra mim o jogo não “clickou”, mesmo aguardando demais pelo mesmo. Acho que nesse mês vou de The Diofield Chronicle mesmo.
Isso sim é um review de verdade e não a choração igual o concorrente de vocês
Jogo facil, passo
TRILHA SONORA JA É GOTY!
Cara,a gameplay desse jogo parece estar incrível, hack n slash raiz.
Meeeehhh…. Vou passar longe desse
Ótima analise, diferente do The Enemy, obrigado aos que fazem uma analise com fundamentos certos. (Vídeo novo no meu canal mais tarde)
Esse vai ser o primeiro final fantasy que vou zerar, curti muito a demo, parece que o game está incrível 💙
Rachei o bico com o cara matando um boss desse jogo só com uma mão enquanto comia e apertava quadrado
Quando o nome faz o jogo parecer ser algo maior do que realmente é.
comparar com got acho um tremendo pecado
Não gostei cadê o mundo aberto de RPG como outros jogos no mesmo estilo.
Falta umas pessoas feia no final fantasy no tem 1 gordo sei lá
Finalmente um jogo desse mês que eu não tô nem aí
Com certeza um dos jogos ja feitos!
Alepitecus (Combo infinito) já emocionou e largou 10,
Kaka (Ataque Crítico) não conseguiu tankar a trilha sonora e a arte do game do 16º título e deixou rolar um 9 (D19 para os íntimos ao D20),
Voxel irá arrancar a roupa intima e cravar o Goty do ano? Vejamos.
Nossa, todos os cenarios do jogo são escuros assim? N sei se isso é só no video, mas tá mt escuro em comparação aos efeitos dos ataques, esse contraste tá tão alto q chegou a incomodar, e eu n me lembro de nenhum outro jogo recente ter me causado isso, mal dá pra ver os personagens durante o combate
E olha q eu n to tão velho assim
Excelente analise, pela demo já vimos que seria um grande jogo, agora que vi varias analises ótimas sobre o game, ansioso pro meu jogo chegar logo
árvore de habilidade lembra do tales, ou e impressao?
Mais um final fantasy que vou deixar passar…. infelizmente. É um ótimo jogo, mas nem de longe algo que faz jus aos jogos clássicos da franquia… sdds do PS1 e Ps2
Acredito mais na análise do The Enemy, que fala todos os defeitos que nao é dito aqui.
AVE FENIX!
Eu nem tava botando muita fé nesse jogo, mas parece que é bom mesmo hem!
Finalmente saiu, bora pegar a pipoca e curtir a análise.
Ótima análise.
🔥 Se liga na oferta que encontramos para você!
– PlayStation Store – Cartão Virtual 250 Reais – https://redir.lomadee.com/v2/9775caf0bd
– Xbox Game Pass Ultimate – Xbox Game Pass Ultimate — Ultimate 1 mês | Xbox
– Nintendo – Gift Card Digital 250 Reais – https://redir.lomadee.com/v2/97fd88